Juventude

A Fábrica é o ministério de jovens e adolescentes da Igreja Batista das Amoreiras. Temos como propósito transformar esses jovens em Verdadeiros Discípulos de Jesus Cristo! Por isso, nunca ficamos parados!

Todo sábado, às 19h30, temos um culto só nosso! Além disso, temos vigílias, séries de mensagens, momentos de comunhão e muitas outras programações especiais para que a juventude e os teens desfrutem da verdadeira liberdade que há em Cristo. Nosso ministério é dividido em 3 programações: o Power Teen, o Conex e o Lift! Cada equipe conta com voluntários treinados e capacitados para cuidar dessa geração. Entre em contato conosco para saber mais e cola com a gente em uma de nossas programações!

  • Power

     O Power Teen é a programação da Fábrica para a galerinha de 12 a 14 anos. Nosso objetivo é ser e gerar amigos que levam ao verdadeiro Amigo, Jesus! Então, todo sábado, das 17h30 até às 19h, estamos juntos desfrutando da presença de Deus!

  • Conex

    O Conex é a programação da Fábrica para o pessoal de 15 a 17 anos. A gente tem como propósito levar os adolescentes a estarem cada vez mais conectados com Cristo. Por isso, todo sábado, das 17h30min até às 19h, estamos juntos buscando mais de Deus.

  • Lift

    O Lift é a programação da Fábrica para os jovens a partir de 18 anos. Todos os domingos, após o culto das 18h da IBA, estamos juntos nos nossos Grupos de Comunhão para que os nossos jovens sejam levados a viver as coisas do Alto!